segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Prêmio Abril de Publicidade

Com inscrições abertas até 13 de fevereiro, o 23º Prêmio Abril de Publicidade aumentou o número de criativos em seus júris ao criar a categoria Mídia TV e promover mudanças na categoria Criação TV. Tradicional premiação da propaganda impressa do país, o Prêmio Abril atualmente avalia peças e campanhas veiculadas em todos os veículos do grupo Abril, das revistas aos canais de TV, passando pelos seus portais. A revelação dos vencedores e entrega de prêmios será no dia 27 de maio no auditório Ibirapuera, em São Paulo. Ao ampliar suas áreas, a premiação também aumenta seu relacionamento com os criativos. Dessa maneira, hoje participam da avaliação de trabalhos profissionais como André Matarazzo, da Gringo, Suzana Apelbaum, da Hello, Sergio Mugnaini, da Almap BBDO, Ricardo Figueira, da Click, Domênico Massareto, da ID TBWA e Moacyr Moa Netto, da DM9 DDB, por exemplo, que atuam na área digital. Alexandre Okada, novo vp criativo da McCann, já ganhou seu lugar no júri do Prêmio Abril na categoria Criação TV.

Nenhum comentário: