O terror de 10 em cada 10 torcedores de futebol, que é perder o lance mais decisivo de uma partida, foi sentido na noite desta quarta-feira, 4, pelo público inglês, que já fez mais de mil reclamações à emissora ITV.
Tudo aconteceu quando Everton e Liverpool disputavam o clássico da cidade, válido pela Copa da Inglaterra, já aos 12 minutos do segundo tempo da prorrogação. De repente, e sem qualquer explicação prévia, a transmissão para uma audiência de milhões de pessoas começou a exibir alguns comerciais rápidos, como um de Tic Tac. Cerca de 30 segundos depois, voltam as imagens do jogo, mostrando a intensa comemoração dos jogadores e torcedores do Everton, que havia marcado há pouco o gol da vitória e da classificação.
O que se saber é que há um sistema automático de transmissão de comerciais, mas que pode ser utilizado apenas em noites com programação padrão, e que teria sido acionado durante a prorrogação do jogo. O problema é que o mecanismo deve ser desligado durante eventos ao vivo como este.
Nenhum comentário:
Postar um comentário