A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) elege em 29 de abril suas novas diretorias nacional e estaduais. As chapas concorrentes deverão ser registradas até 27 de março.
A expectativa da entidade é que não haja disputas, somente chapas únicas, como reza a tradição. "Houve uma única disputa em um único estado há alguns anos", registra o atual presidente nacional, Dalton Pastore.
Assim como ocorreu na última eleição, em 2007, Pastore, já deixou claro que pretende passar o bastão para Luiz Lara - com o que concordam os presidentes dos capítulos estaduais e os principais empresários e executivos das grandes agências. No cargo desde 2003, Pastore garante que dessa vez não se renderá a apelos para que permaneça na presidência.
"O Lara é absolutamente capaz e competente. Uma unanimidade em todos os pontos de vista: caráter, preparação e dedicação a Abap. Durante meus seis anos na presidência, o Lara foi o parceiro de todas as horas. Brilhante e leal ao setor, à profissão e às pessoas", elogia Pastore.
Se tudo correr como planejado, a chapa nacional encabeçada por Lara deverá tomar posse em maio, quando ocorrem dois importantes eventos: a primeira edição do Fórum Permanente da Indústria da Comunicação, no dia 27, e a festa de 60 anos da Abap, previamente agendada para o dia seguinte, para cerca de 700 convidados.
O 1º Fórum Permanente da Indústria da Comunicação vem sendo preparado pelo comitê executivo formado especificamente para este fim. Seus integrantes são Jairo Leal (Aner), Paulo Castro (IAB Brasil), Leyla Fernandes (Apro), José Victor Oliva (Ampro), Hiran Castello Branco (CNP) e Luis Carlos Dutra (ABA). A segunda reunião deste grupo está marcada para o dia 1º de abril.
terça-feira, 10 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário