Os organizadores do Festival de Cannes prorrogaram as inscrições de todas as categorias para 27 de março. As regras e valores não sofreram alterações. Os formulários de inscrição para o evento, que ocorre entre 21 e 27 de junho na Riviera Francesa, podem ser preenchidos pelo site do evento.
A expectativa sobre o festival era de redução de inscrições no mundo. No Brasil, o objetivo do jornal O Estado de S. Paulo, representante do evento por aqui, era de ao menos igualar o número, ou até aumentar um pouco. Para ajudar nestes esforços, o jornal lançou uma campanha criada pela Artplan voltada para os anunciantes, para que eles incitem a agência a inscrever peças.
Outra ação é o concurso "Aposta Estadão", que elegerá uma peça entre as publicadas no jornal entre 1º de abril de 2008 e 31 de março de 2009. Uma comissão julgadora, ainda não divulgada, definirá a vencedora, que será inscrita em Cannes sem custos para a agência.
segunda-feira, 9 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário