A operadora de telefonia Tim não promoverá mais seu Festival e seu Prêmio de Música, eventos culturais da área musical que faziam parte do calendário anual da corporação.
Em comunicado oficial enviado pela assessoria de imprensa da operadora, a Tim afirma que os recursos que até então eram destinados ao Prêmio Tim de Música serão aplicados em outras alternativas de comunicação da empresa, embora não esclareça os motivos do encerramentos do projeto. O concurso musical foi realizado durante seis anos, em parceria com o produtor José Maurício Machline. No próprio comunicado, a operadora agradece o profissionalismo e a dedicação do produtor nessa empreitada.
O Tim Festival, que desde o ano de 2003 reunia bandas nacionais e internacionais do cenário da música, também seguirá o mesmo caminho. A Tim confirmou que já está em fase de negociação com a Dueto para descontinuar o festival. Apesar disso, a corporação só fornecerá maiores detalhes a respeito do assunto assim que os acertos forem concluídos.
Além desses projetos musicais, a Tim também atua como mantenedora da Sala Ibirapuera, após um acordo firmado com a Prefeitura de São Paulo. A operadora não manifestou um parecer a respeito da continuidade ou não do patrocínio, embora o contrato existente com o auditório seja válido até o final de 2009.
Desde que o comando da operadora passou para as mãos do italiano Luca Luciani, no último mês de janeiro, algumas mudanças na estrutura da comunicação da empresa já foram realizadas. A direção da companhia realizou uma concorrência entre seis agências para escolher o novo destino da conta publicitária do anunciante. A McCann (que já dividia a conta da Tim com a Lew'Lara/TBWA) saiu vencedora, juntamente com a Neogama/BBH
quinta-feira, 5 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário