terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Com público de 3,6 milhões, "Se Eu Fosse Você 2" lidera bilheterias pela quarta semana

Pelo quarto fim de semana seguido, "Se Eu Fosse Você 2" liderou as bilheterias do país. A comédia estrelada por Tony Ramos e Glória Pires levou mais de 319 mil pessoas ao cinema e já soma um público total de 3,6 milhões de pessoas, a mesma marca que o primeiro filme da série atingiu no total.

O longa deixou para trás as estreias de "Austrália", "Surpresas do Amor" e "Um Faz de Conta que Acontece". As informações são do site Filme B.

Para efeito de comparação, "Tropa de Elite", o filme mais visto do país em 2007, teve um público total de 2,4 milhões de pessoas. "Meu Nome Não é Johnny", o maior sucesso nacional de 2008, de 2,1 milhões.

Veja o ranking completo do fim de semana:

1) Se Eu Fosse Você 2
2) O Curioso Caso de Benjamin Button
3) Um Faz de Conta que Acontece
4) O Dia em que a Terra Parou
5) Austrália
6) Surpresas do Amor
7) Marley e Eu
8) Bolt - Supercão
9) Madagascar 2
10) Sete vidas

Nenhum comentário: