quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Steve Jobs pede licença

Presidente da Apple diz que seu problema de saúde é mais complexo do que pensava até então, sem elucidar, no entanto, do que se trata. Semana passada ele afirmou que tinha uma "deficiência hormonal". A informação é do New York Times

O presidente da Apple Steve Jobs está de licença médica até o final do mês de junho. Ele afirmou a empregados da empresa em e-mail que as suas questões de saúde são mais complexas do que ele pensava ser até então. Na semana passada, ele anunciou que tinha uma deficiência hormonal que havia lhe causado uma perda drástica de peso.

Confira a carta dele, reproduzida pelo New York Times:

"Equipe,

Eu tenho certeza de que todos vocês viram minha carta na semana passada, dividindo algo muito pessoal com a comunidade da Apple. Infelizmente, a curiosidade sobre minha saúde continua sendo uma pertubação não apenas para mim ou minha família, mas para todos os outros na Apple. Além disso, durante a semana passada, eu descobri que as minhas questões de saúde eram mais complexas do que imaginei originalmente.

Para sair dos holofotes e focar em minha saúde, e permitir que todos na Apple foquem na entrega de produtos extraordinários, decidi obter uma licença média até o final de junho.

Eu pedi a Tim Cook para ser responsável pelas operações do dia-a-dia da Apple, e eu sei que ele e os outros executivos farão um grande trabalho. Como presidente, planejo permanecer envolvido na maior parte das decisões estratégicas enquanto estiver fora. Nossa diretoria apoia este plano.

Espero vê-los todos no próximo verão,

Steve"

Nenhum comentário: